Seguidores

Começando bem....


Já comecei bem... estou seguindo o blog  http://contosdeoutono.blogspot.com/ que tem lindos trabalhos e está promovendo o sorteio contos de outono, e eu não posso perder essa oportunidade né!?
Criei este blog para postar os meus trabalhos e poder compartilhar as artes que faço e amo muitoooo fazer, já fiz muita coisa mas tenho poucas fotos do que já fiz, alguns dei de presente e outros vendi, as últimas peças que fiz, por sorte me lembrei de fotografar e vou postar agora, espero que gostem, porque tudo é feito com muito amor e dedicação.Como vocês vão perceber gosto muito de reciclar.

esta bolsa foi confeccionada com 56 cartões telefônicos e linha de seda.

esta foi feita da mesma maneira que a preta, só não tem ziper e sim botão para fechar.

estojos feitos com cartões telefônicos.

abajou feito com canudos de jornal.

2 comentários:

Sônia Maria on 2 de junho de 2011 às 10:25 disse...

Te desejo sucesso no seu blog. Tenho um blog de dicas para blogs. Exatamente para quem está iniciando no mundo dos blogs. Se quiser dar uma olhadinha é o http://www.dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com/ .
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Criações e Ideias siglea e Amigas on 23 de junho de 2011 às 07:29 disse...

Oi amiga blogueira!
vim retribuir a visita e já estou te seguindo!
Trabalhos lindos,parabéns!
Seja Muito Bem vinda a parceria "Blogueiras Unidas"!
Siglea Mallet
*Te espero na comunidade.OK!
Tenha um feriado abençoado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ARTES DA ZIL'AINE ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)