Seguidores

Victor Hugo chegou!!


Oi meninas, demorei pra postar pois não tinha encontrado a máquina fotográfica da minha filha, (que é comunitária rsrs)e quando encontrei não tinha pilha carregada affe!!
Mas agora consegui!
Acho que não havia comentado que tinha um sobrinho à caminho, e que chegou hoje às 19:30hs com 3,350kg e 48 cm, ainda não o vi, pois estou de plantão.
Bom, eu hoje vim postar um carinho que fiz pra presentear o mais novo membro da família, não tenho prática em bordado, mas dei uma tapeada rsrs, comprei  fraldas na cor azul, dividi em 4 e como o R$ esta escasso em casa reaproveitei umas sobras de etamine do tempo que eu bordei pro meu bebê que em dezembro irá completar 6 anos, é faz tempinho que esse etamine tá guardado rsrs, tinha também uma sobra de linha 1000 branca, que fiz o barrado, reaproveitei
viés do tempo em que me meti a fazer colar com flores em viés ( que ficaram lindos pena ñ ter fotos dessas artes), usei o viés para fazer o acabamento em torno do etamine e apliquei nas fraldas com um ponto de bordado, com à máquina que era de mamãe, mas essa é um história pra depois rsrs...     
Não estão perfeitos eu sei... mas acho que ficaram lindos e o que conta é o carinho, sem falar que passados 6 anos pois, esse é o tempo que fiquei sem bordar e nunca fui uma craque no assunto, bom mais deixa eu parar de me desculpar pelos defeitinhos do meu bordado e ir fazer uma ronda, afinal de contas to de serviço e não posso ficar me distraindo por muito tempo, bjs fiquem com Deus, tenham um fim de semana mais abençoado possível.   
Continue >>>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ARTES DA ZIL'AINE ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)