Seguidores

Jogo pra benheiro entregue.


Olá meninas, ontem entreguei o jogo de banheiro em croche que fiz, a cliete gostou muito encomendou mais um tapete, e duas amigas que estava na casa dela encomendaram cada uma um jogo também, gente to mega feliz, pois sempre gostei de fazer croche, só que sempre fiz pra mim ai alguma amiga ia em casa e acabava comprando, mas de ter encomendas seguidas não. Tirei fotos do jogo de tapete, mas hoje fiquei sem ineternet em casa e to escrevendo esse pot do meu local de trabalho, onde o pc é antiguinho não da pra baixar as fotos, mas prometo que manhã vou ao siber pra postar pra vocês as fotos e o gráfico.
  Estou sem acesso a internet em casa tem apenas algumas horas e não vejo a hora de tudo voltar ao normal, como faz falta algo que até um tempo atrás nem pensava em ter rsrsrs, to feliz com meus trabalhos e p da vida com a operadora "OI" que me ofereceu um plano mais em conta com uma maior velocidade, ai a dona aqui cancelou a linha que tinha da GVT pra ficar com a OI, resultado.... no bairro onde moro a linha OI não tem alcance, o que me deixa p da vida é que o técnico que trabalha pra empresa disse que eles tem consciêcia disso e continuam vendendo e ele desabilitando porque sabe que na região não habilita de jeito nenhum, é uma sacanagem viu,  e o pior é que agora tenho que esperar sei lá quanto tempo pra poder ser liberada de novo uma linha GVT, AFFFFFFF......  desculpem mais precisava desabafar.bjs

2 comentários:

Tais Martins on 11 de julho de 2011 às 15:03 disse...

Ola tb sou das blogueiras unidas e hoje estou fazendo algumas visitinhas e ja seguindo.Bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Leni on 12 de julho de 2011 às 18:13 disse...

Oi, deixei um selinho para vc no meu blog. Bjs Lê

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ARTES DA ZIL'AINE ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)