Seguidores

Bolsa e estojo feita com cartão telefônico e crochê.







28 comentários:

Prô Dani on 11 de setembro de 2011 às 13:42 disse...

Parabéns Elaine...ótima ideia...eu ainda tenho vários cartões telefonicos aqui...achoq ue vou aproveitar sua idéia!
Parabéns mesmo!!!

Patricia on 11 de setembro de 2011 às 14:21 disse...

NOSSA LEGAL CROCHE E RECICLAR ..TUDO HAVER COM ATUALIDADE
PARABÉNS PELO SORTEIO NA BLOGUEIRAS UNIDAS . VC MERECE COM UM BLOG TÃO GRACIOSO

BJ,PATRICIA BLOGUEIRA UNIDA 690

Fazendo Arte on 11 de setembro de 2011 às 15:28 disse...

Oi!! Passei para dar os parabéns por ter ganhado no sorteio das blogueiras unidas!!
beijos

Cris on 11 de setembro de 2011 às 15:44 disse...

Olá vim te conhecer, sou Blogueira Unida também meu nº é 206.
Parabéns pelos seus trabalhos são maravilhosos.
Fik com Deus, bjos.
Cris

Panos e Linhas Ateliê on 11 de setembro de 2011 às 15:52 disse...

Parabéns pelo sorteio...já viemos conhecer o teu cantinho, adoramos e ficamos de vez por aqui! Somos tbm do Blogueiras Unidas, número 279...venha nos conhecer, grande beijo!

Raios de Alegria Artesanatos on 11 de setembro de 2011 às 16:34 disse...

Ola ,sou uma das blogueiras unidas e estou passando aqui para dizer que seus trabalhos são lindos parabéns, da uma passadinha no meu blog tbem para conhecer ,Beijooo
745 http://raiosdealegria.blogspot.com/

ROSE E KELLY on 11 de setembro de 2011 às 18:01 disse...

Muito criativo seu blog. Parabéns!

Unknown on 11 de setembro de 2011 às 18:14 disse...

Olá, sou blogueira unida, 691 e vim conhecer e parabeniza-la pelo sorteio de divulgação, seus trabalhos são fofos, bjkas de paz no seu coração e uma otima semana...
Kátia Machado
www.coisinhasdeknik.blogspot.com

Unknown on 12 de setembro de 2011 às 03:50 disse...

Passando para lhe parabenizar pelo sorteio do Blogueiras Unidas...Seu Blog é uma graça
Fique na Paz do Senhor
Bjo
Gabi
http://gabi-artemanual.blogspot.com/

Silvia Belchor on 12 de setembro de 2011 às 05:11 disse...

Olá sou das blogueiras unidas meu nº é 58,também já fui sorteada assim como você,parabéns!!!já estou te seguindo meu endereço silviabelchorhotmailcom.blogspot.com

Ateliê Laternura on 12 de setembro de 2011 às 06:57 disse...

Bom dia Elaine, parabens pelo sorteio, seu cantinho é muito fofo, to seguindo!

Fui 17a sorteada, passei para deixar um grande abraço e desejar uma ótima semana!

Ficarei feliz se fizer uma visita no meu cantinho e me seguir também!

Te espero lá

Bjos,
Neth e Neca
733- http://atelielaternura.blogspot.com/

Dessa on 12 de setembro de 2011 às 10:45 disse...

PARABENS ELAINE ME APAIXONEI POR SEUS TRABALHOS,SÃO LINDOS.SOU ANDRESSA DAS BLOGUEIRAS UNIDAS MEU N° É 760, E JÁ ESTOU TE SEGUINDO.ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG PARA CONHECER MEUS TRABALHOS.BJUSSS E MUITO SUCESSO. http://meninaclaratapetesdebarbante.blogspot.com/ 

Luzia on 12 de setembro de 2011 às 11:28 disse...

Olá Elaine, parabéns, o seu trabalho é muito criativo.

Thais Gouveia on 12 de setembro de 2011 às 12:14 disse...

olá flor, parabéns por ter ganhado o sorteio. Sua arte é muito linda, adorei , gosto muitissimo de artesanato.
que Deus continue te iluminando.
beijocas
http://veuseoutrascoisas.blogspot.com/

Unknown on 12 de setembro de 2011 às 16:01 disse...

oi parabéns pelo sorteio seu blog é lindo...estou esperando uma visitinha sua no meu blog e seguir tbm bjinhos
Elizandra
www.lireginaoliveira.blogspot.com

Elaine Rodrigues on 12 de setembro de 2011 às 16:25 disse...

oi Elaine minha chará rsrs vim conhcer seu cantinho e dar os parabens pelo sorteio do blogueiras unidas!! que trabalhos criativos ! desejo muito sucesso! bjusss

Anônimo disse...

oi,sou a blogueira 526 vim te visitar e seguir!
bjocas

Anônimo disse...

Oi, Querida, tudo bem?
Conheci seu blog através do sorteio feito pela Siglea. Tb sou Blogueira Unida, meu número é o 33. Estou encantada com o seu cantinho, tudo muito fofo, trabalhos lindos, parabéns!
Estou seguindo o blog,virei sempre ver as novidades.
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

crocheteria da cris on 13 de setembro de 2011 às 12:23 disse...

Ola amiga..tb sou das blogueiras unidas(773)..já estou te seguindo..
Lindo seus trabalhos..
bjus..
Se quizer me fazer uma visita..

http://crisba1.blogspot.com/

Luciane on 13 de setembro de 2011 às 14:12 disse...

Amei sua idéia!! Parabéns!!
Seu blog é muito lindo!!
Adorei!!
Já estou te seguindo!!

Beijos
Lu

Maria Beatriz on 13 de setembro de 2011 às 15:22 disse...

Olá Elaine, estou visitando seu blog pela primeira vez e amei!!também queria te parabenizar pelo sorteio das blogueiras unidas.Quando tiver um tempinho visite meu blog, estou começando agora e estou bem perdida.Até breve. Bjs

Fazendo Arte on 13 de setembro de 2011 às 17:44 disse...

Parabéns!!! Teu blog é lindo (e tuas 2 obras de arte também, hehehehe!"

Débora Dias on 13 de setembro de 2011 às 18:53 disse...

Olá charmosa Elaine,

Adorei os seus trabalhos e seu cantinho, ambos são lindos e primorosos. Adorei! Tanto que me tornei sua seguidora. Parabéns pela conquista do décimo oitavo sorteio pelas blogueiras Unidas. Você merece! Quero te convidar a visitar e seguir meus blogs. Ficarei feliz em vê-la por lá. Beijinhos. Blogueira Unida Nº 327 Grupo 24
http://deboradias07.blogspot.com
http://mirinconcitoplacentero.blogspot.com/
deboradias0705@gmail.com

Unknown on 14 de setembro de 2011 às 05:32 disse...

Oi Bom dia! Muito legal seu blog! com certeza vou voltar!
Beijos
Rô Garbuio - koisasbonitascroche.blogspot.com

Jack EVArtes Artesanatos on 14 de setembro de 2011 às 12:59 disse...

boa tarde querida,passando para parabenizar pelo seu blog,e pelo sorteio..........
bjossssssssssss.......

Unknown on 14 de setembro de 2011 às 16:21 disse...

Olá falo parte das blogueiras unidas. Nº75
http://de-enise-e.blogspot.com/

Fico show a bolsa e o estojo e parabéns por ter sido sorteada
Beijos e fique com Deus

elenice on 22 de setembro de 2011 às 10:20 disse...

Ótima idéia, ficaram lindos!!! Adorei e parabéns!!!
artesanatosthaisenice.blogspot.com

Marcia on 27 de setembro de 2011 às 10:52 disse...

Oi Elaine, que ótima idéia essa bolsinha rosa ficou um encanto.
parabens pelo sorteio Blogueiras Unidas.Já estou te seguindo.bjus.
http://artpanosaplique.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ARTES DA ZIL'AINE ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)