Seguidores


Gente to sumidinha, mas volto logo que puder to resolvendo uns problemas de saúde, nada grave, mas que precisa de cuidados, enquanto isso vou produzindo quando tenho tempo logo, logo posto o que tiver conseguido terminar.bjs e mil felicidades à todas.
Continue >>>

Victor Hugo chegou!!


Oi meninas, demorei pra postar pois não tinha encontrado a máquina fotográfica da minha filha, (que é comunitária rsrs)e quando encontrei não tinha pilha carregada affe!!
Mas agora consegui!
Acho que não havia comentado que tinha um sobrinho à caminho, e que chegou hoje às 19:30hs com 3,350kg e 48 cm, ainda não o vi, pois estou de plantão.
Bom, eu hoje vim postar um carinho que fiz pra presentear o mais novo membro da família, não tenho prática em bordado, mas dei uma tapeada rsrs, comprei  fraldas na cor azul, dividi em 4 e como o R$ esta escasso em casa reaproveitei umas sobras de etamine do tempo que eu bordei pro meu bebê que em dezembro irá completar 6 anos, é faz tempinho que esse etamine tá guardado rsrs, tinha também uma sobra de linha 1000 branca, que fiz o barrado, reaproveitei
viés do tempo em que me meti a fazer colar com flores em viés ( que ficaram lindos pena ñ ter fotos dessas artes), usei o viés para fazer o acabamento em torno do etamine e apliquei nas fraldas com um ponto de bordado, com à máquina que era de mamãe, mas essa é um história pra depois rsrs...     
Não estão perfeitos eu sei... mas acho que ficaram lindos e o que conta é o carinho, sem falar que passados 6 anos pois, esse é o tempo que fiquei sem bordar e nunca fui uma craque no assunto, bom mais deixa eu parar de me desculpar pelos defeitinhos do meu bordado e ir fazer uma ronda, afinal de contas to de serviço e não posso ficar me distraindo por muito tempo, bjs fiquem com Deus, tenham um fim de semana mais abençoado possível.   
Continue >>>

UM DOMINGO DE MUITA PAZ E AMOR!


imagensporfavor.com
Desejo à todas um domingo maravilhoso. Logo, logo postarei mais artinhas. Que a paz do Senhor esteja em nossos lares.bjs
Continue >>>

Boa noite, meninas! To muito feliz com tanto carinho, tenho recebido muitas visitas e aos poucos vou retribuindo, o tempo anda meio curto, sei que vocês me entendem.

O Tamanho Das Pessoas
Continue >>>

Décima Oitava Contempada - "Blogueira Unida" - nº 110 -


Bom dia!!! Gente fui a décima oitava contemplada para divulgação do blog, to mega feliz, já recebi várias visitas e quero agradecer imensamente o carinho de todas, já to indo conhecer os que ainda não conheço e também deixar o meu carinho. Quero agradecer em especial a Siglea que cuida com tanto carinho desse projeto que está  fazendo o maior sucesso a cada dia que passa, OBRIGADA QUERIDA"SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS" . 


 http://www.webix.com.br/scraps/imagens/obrigado/orkut-hi5-myspace-obrigado_(20).gif
Continue >>>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ARTES DA ZIL'AINE ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)